WhatsApp: 55 11 99992 0530

Turma: Terças & Quintas das 19:00 as 22:00h

PRÉ REQUISITO: CONHECIMENTOS BÁSICOS

Mecânica 2B: Suspensão

Valores e Formas de Pagamento:
Matrícula:
R$ 72,00 em uma única parcela;
Curso:
Matrícula + 4 parcelas iguais e consecutivas de R$ 114,00
Forma de Pagamento:
No Cartão de Crédito em até 4 Vezes ou À VISTA com 5% de desconto* através de transferência bancária ou cartão de débito.

* Solicite desconto a VISTA pelo fone 11 5011 9111

ATENÇÃO: NÃO DISPOMOS DE PARCELAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO.

Observações:
O número de parcelas pode variar de acordo com a Bandeira do Cartão de Crédito, e as taxas praticadas pelo PagSeguro UOL (Que devem ser observadas antes do ato do pagamento). Importante: Não está disponível o parcelamento através de Boleto Bancário.

Pré Requisito
Conhecimentos básicos;

Objetivo
Prover aos participantes informações sobre as características dos sistemas de suspensão dependente e independente, seus componentes e técnicas básicas de manutenção preventiva à partir de fontes de pesquisa e procedimentos de segurança.

Perfil do Participante
Jovens e adultos: estudantes e profissionais interessados em se iniciarem nas atividades relacionadas ao sistema de suspensão.

Obs.: Equipamentos EPI básicos são por conta do aluno

Conteúdo Programático
• Mecânica 2 - Módulo B: Suspensão:
- Sistemas de Suspensão Dependente e Independente;
- Princípios de Funcionamento;
- Componentes: Eixo Rígido; Amortecedores Telescópicos Convencionais e Pressurizados; Buchas e Coxins do Amortecedor; Molas Helicoidais; Feixes de Mola; Bandejas; Buchas; Barra Panhead; Barra Estabilizadora; Bandejas; Buchas e Coxins De Amortecedores; Pivôs; Bieletas; Barra Estabilizadora e Braço Tensor;
- Ferramentas e Dispositivos Utilizados;
- Fontes de Pesquisa;
- Limpeza e Organização no Trabalho;
- Segurança no Trabalho;
- Remoção de Componentes;
- Avaliação de Componentes;
- Avaliação Visual;
- Exame de Líquido Penetrante;
- Remontagem do Sistema.

Valores e Pagamentos Mecânica 2B: Suspensão

Nossos Cursos, Palestras & Workshops
Voltados a Formação Profissional, Educação e Cultura em Veículos Antigos
FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Curso de Formação Profissional Completo que aborda todas as áreas da Restauração. Realizado em Módulos que podem ser cursados a qualquer ordem e tempo.
>> Saiba Mais
CURSOS LIVRES, PALESTRAS E WORKSHOPS

Cursos Livres são Treinamento Compactos em Matérias Específicas e sem Pré-Requisito. Palestras e Workshops tem como Objetivo Levar Informação e Cultura aos Profissionais e Aficcionados por Veículos Antigos.
>> Saiba Mais

Empresas Apoiadoras

Quem Somos

Somos apaixonados por Veículos Antigos. Nosso maior prazer e participar da realização dos sonhos de Nossos Alunos.

O que Dizem
Nossos Alunos

Depoimento dos Alunos que por aqui passaram. Experiências Vividas e Expectativas de Futuro.

Quem Pode Participar
de Nossos Cursos

O interesse pelo Veículo Antigo não tem idade, sexo, religião ou classe social. Nunca é muito cedo ou tão tarde para alcançarmos a realização profissional.

Botão Contato

2012 - 2024 I CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL WHATSAPP: 55 11 99992 0530 Logo Youtube Logo Twitter Logo Instagram Logo Facebook Logo Pinterest