WhatsApp: 55 11 99992 0530
Logo Youtube Logo Twitter Logo Instagram Logo Facebook Logo Pinterest
Home | Nossos Veículos
Nossos Veículos

Os veículos utilizados na Escola de Restauração do Clube do Carro Antigo do Brasil são de propriedade da eEntidade. São veículos doados por cidadãos sensíveis e comprometidos com o Projeto Escola de Officio/Programa Jovem Restaurador que oferece bolsas gratuitas para jovens em formação profissional e encaminhamento para o mercado da restauração de veículos antigos.

Estes veículos são utilizados como ferramenta didática em nossos cursos de mecânica, funilaria, pintura, elétrica, tapeçaria e marcenaria. Finalizadas as restaurações e com autorização dos doadores, são sorteados, permutados ou comercializados com o objetivo de angariar recursos para a manutenção de nossos programas sociais e da escola.

ARCHTECH Eng. Incorp. | 2019.Dezembro
George A. Salem Nastas | 2016.Julho.04
EM RESTAURAÇÃO & Captação de Recursos

Nina Orlow | 2012.Outubro
Doação Anônima | 2019.Agosto

Daniel Paulo Rosseto | 2018.Abril.09
Doação Anônima | 2016.Setembro.09
Captando Recursos para Restauração

ARCHTECH Eng. e Incorp. | 2016.Agosto.25
Delfim G. da Fonseca Jr | 2018.Janeiro.17

Claudia B. da Fonseca | 2018.Janeiro.17
Marco Fázio | 2015.Fevereiro

Doação Anônima | 2014.Abril
Neemias Teixeira Couto | 2017.Maio.29

Doação Anônima | 2014.Julho
Aguardando Recursos para Restauração

PRIMEIRA ESCOLA DE RESTAURAÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS DA AMÉRICA LATINA QUE OFERECE CURSOS REGULARES
Empresas Apoiadoras

Quem Somos

Somos apaixonados por Veículos Antigos. Nosso maior prazer e participar da realização dos sonhos de Nossos Alunos.

O que Dizem
Nossos Alunos

Depoimento dos Alunos que por aqui passaram. Experiências Vividas e Expectativas de Futuro.

Quem Pode Participar
de Nossos Cursos

O interesse pelo Veículo Antigo não tem idade, sexo, religião ou classe social. Nunca é muito cedo ou tão tarde para alcançarmos a realização profissional.

Botão Contato

2012 - 2024 I CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL WHATSAPP: 55 11 99992 0530 Logo Youtube Logo Twitter Logo Instagram Logo Facebook Logo Pinterest