WhatsApp: 55 11 99992 0530

Turma: Sex, Sáb&Dom: 1 online + 2 presenciais

PRÉ REQUISITO: NÃO HÁ

Introdução a Solda MIG/MAG & TIG

Valores e Formas de Pagamento:
Matrícula:
R$ 95,00 em uma única parcela;
Curso:
Matrícula + 4 parcelas iguais e consecutivas de R$ 99,00
Forma de Pagamento:
No Cartão de Crédito em até 4 Vezes ou À VISTA com 5% de desconto* através de transferência bancária ou cartão de débito.

* Solicite desconto a VISTA pelo fone 11 5011 9111

ATENÇÃO: NÃO DISPOMOS DE PARCELAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO.

Observações:
O número de parcelas pode variar de acordo com a Bandeira do Cartão de Crédito, e as taxas praticadas pelo PagSeguro UOL (Que devem ser observadas antes do ato do pagamento). Importante: Não está disponível o parcelamento através de Boleto Bancário.

Obs.: Sexta: 19h às 22h (Teoria) - Sábado: 09h às 16h (Prática) - Domingo: 09h às 12h (Prática)

Pré Requisito
Não há;

Objetivo
Prover aos participantes informações teóricas e práticas básicas para iniciação em Soldagem MIG/MAG e TIG;

Perfil do Participante
Jovens e adultos: estudantes e profissionais interessados em se iniciarem na atividade de Solda MIG/MAG e TIG;

Introdução a Solda MIG/MAG & TIG*
*Este módulo envolve o aprendizado básico de regulagem de equipamento e aplicação desta técnica de soldagem. Envolve mas não é Especifico para Veículos Antigos.

Obs.: Equipamentos EPI básicos são por conta do aluno

Conteúdo Programático
• Técnicas, Procedimentos e Equipamentos de Segurança;
• Consumíveis e Processo de Funcionamento do Conjunto Mig/Mag & Tig;
• Técnicas de Soldagem Mig/Mag & Tig;
• Soldagem de Metais Ferrosos e Não Ferrosos.

Valores e Pagamentos Introdução a Solda MIG/MAG & TIG

Nossos Cursos, Palestras & Workshops
Voltados a Formação Profissional, Educação e Cultura em Veículos Antigos
FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Curso de Formação Profissional Completo que aborda todas as áreas da Restauração. Realizado em Módulos que podem ser cursados a qualquer ordem e tempo.
>> Saiba Mais
CURSOS LIVRES, PALESTRAS E WORKSHOPS

Cursos Livres são Treinamento Compactos em Matérias Específicas e sem Pré-Requisito. Palestras e Workshops tem como Objetivo Levar Informação e Cultura aos Profissionais e Aficcionados por Veículos Antigos.
>> Saiba Mais

Empresas Apoiadoras

Quem Somos

Somos apaixonados por Veículos Antigos. Nosso maior prazer e participar da realização dos sonhos de Nossos Alunos.

O que Dizem
Nossos Alunos

Depoimento dos Alunos que por aqui passaram. Experiências Vividas e Expectativas de Futuro.

Quem Pode Participar
de Nossos Cursos

O interesse pelo Veículo Antigo não tem idade, sexo, religião ou classe social. Nunca é muito cedo ou tão tarde para alcançarmos a realização profissional.

Botão Contato

2012 - 2024 I CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL WHATSAPP: 55 11 99992 0530 Logo Youtube Logo Twitter Logo Instagram Logo Facebook Logo Pinterest